quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

O início...

Dizem que o começo é difícil... o fim é triste, e o que importa mesmo é o meio, mas na realidade , a minha primeira vez foi fácil, aliás está sendo fácil, to com o Linsmar do meu lado me dando uns toques (meio a contra gosto, está " ocupadíssimo no msn" mas está de boa...), de fato não tenho tempo pra uma abertura gloriosa como a do Paulette, o que importa é que de hoje em diante além de escrever minha monografia de tcc, vou brindá-los com o pensamento e as impressões sobre tudo,de um dos pensadores mais brilhantes de nossa época, EU , lógico, e como não sou besta terminarei por aqui , pois ninguém gosta de texto grande.....

Um comentário:

  1. Haroldo, "abertura gloriosa" é um termo que eu prefiro reservar para outros contextos não-verbais... De qualquer forma, não se acanhe! Gostarei de ler seu blog!

    ResponderExcluir